Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Paradoxal

Minha necessidade de outras pessoas é paradoxal.Ao mesmo tempo que me encontro na celebração de uma independência feroz,também me torno ansiosa por intimidade e pelo encontro com o ser amado e tão especial,o qual tanto idealizamos.Concentro toda minha energia na função de encontar a pessoa que irá saciar minha solidão e sustentar minha ilusão de que ainda sou independente.Na realidade..quero compartilhar meus sentimentos mais profundos,meus medos,alegrias e assim por diante.Tenho a impressão que se eu não tiver um sentimento dessa natureza,algo está faltando em minha vida.Não quero perder a portunidade de desenvolver um grau mais alto de intimidade com alguém..pois nesse alguém pode estar o que tanto procuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário